Luciana Abreu apresenta Lyannii Viiktória

A cantora deu a conhecer ao país a filha mais nova, de apenas dez dias, no programa da TVI. "Ela é sossegada", contou Luciana Abreu a Cristina Ferreira.

Dez dias depois de ter sido mãe pela segunda vez, Luciana Abreu deu a conhecer a filha Lyannii. A cantora recebeu Cristina Ferreira na sua casa, na zona do Montijo, e contou como estão a correr os primeiros dias de vida da bebé.

"Ela é sossegada. Agora anda a enganar-me. Faz da mama chucha. Às tantas, já nem sei se quer mamar, se quer dormir", contou a mulher do jogador do Benfica, Yannick Djaló.

Lyonce, de 14 meses, a primogénita de Luciana e Yannick, também surgiu na reportagem. "Desta vez, senti mais o parto e as dores. Comecei a ter contrações na rua. O Yannick estava comigo, foi a minha sorte", confessou Luciana.

A cantora regressa ao trabalho no dia 8 de Abril, para a segunda temporada do programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha. "Foi a melhor coisa que me podia acontecer. Já sentia muita falta de trabalhar", confessou a cantora.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG