Locutora finge ser Isabel II e liga a saber de Kate

Uma enfermeira do hospital King Edward VII revelou informações sobre o estado de saúde da duquesa de Cambridge a dois animadores de uma rádio australiana que telefonaram e se fizeram passar pela Rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos.

Mel Greig e Michael Christian, que apresentam o programa Summer 30 na rádio 2Day FM, telefonaram para o hospital onde Kate está internada desde segunda-feira, com enjoos matinais crónicos, e pediram para falar "com Kate, a minha neta".

A enfermeira informou-os de que Kate estava a dormir. "Passou a noite sem problemas e dormir faz-lhe bem. Recebeu alguns fluidos para reidratar-se porque estava muito desidratada quando chegou, mas agora está estável".

O falso príncipe Carlos perguntou depois pelo filho, William, tendo sido informado que este tinha deixado o hospital por volta das 21.00.

O hospital já confirmou ter sido vítima de uma partida e pediu desculpas pelo incidente. "Foi uma brincadeira parva que lamentamos. Levamos muito a sério a confidencialidade dos pacientes e agora estamos a rever os nossos protocolos", afirmou o responsável pelo hospital, John Lofthouse.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG