Lindsay Lohan pede desculpa por escândalo de violência doméstica

Depois de acusar o noivo de a tentar matar, Lindsay Lohan comentou o escândalo através do Instagram

"Queridos amigos. Estou bem. Estou a tirar algum tempo para mim, com bons amigos. Lamento ter exposto certos assuntos da minha vida privada, recentemente. Agi por medo e tristeza". Lindsay Lohan começa desta forma a mais recente publicação na sua página do Instagram, onde faz referência ao confronto que terá tido com o noivo, o empresário russo Egor Tarabasov, na noite de sábado.

A atriz norte-americana chamou a polícia à sua casa em Londres, Inglaterra, onde várias testemunhas dizem tê-la ouvido pedir socorro e gritar que o namorado a teria tentado matar. O conflito desenrolou-se um dia depois de Lohan ter feito uma série de publicações nas redes sociais - entretanto apagadas - a acusá-lo de traição com uma prostituta.

"Todos nós cometemos erros. Infelizmente, os meus sempre foram públicos. Refleti muito nestes últimos anos, e deveria ter sido mais focada, em vez de me distrair do bom coração que tenho. As redes sociais vêm com os negócios e com o mundo em que vivemos hoje em dia. As minhas intenções não eram enviar mensagens dúbias. Talvez as coisas se possam resolver... Talvez não... Espero que sim. Mas tenho 30 anos e mereço uma vida de amor e luz. Não de raiva", concluiu, neste mais recente post.

No domingo, o jornal The Sun publicou um vídeo amador, no qual uma mulher com sotaque norte-americano, que se identifica como Lohan, grita aos vizinhos que o noivo a tentou estrangular. A autenticidade da gravação está ainda por apurar.

Depois de, esta terça-feira, o Daily Mail ter fotografado Egor Tarabasov a retirar os seus pertences da casa de Lindsay, um representante da atriz disse ainda ao New York Post que ela "acredita que o Egor tem problemas de controlo de raiva e gostaria que ele fizesse terapia". "Ambos querem resolver as coisas", acrescentou.

Sobre os rumores de que Lohan estará grávida, o representante disse apenas: "Não posso confirmar a gravidez dela". A atriz e o empresário de 23 anos terão começado a namorar no início deste ano. A atriz foi fotografada a usar um anel de noivado em abril.

Exclusivos