Lindsay Lohan condenada a 30 dias de prisão

A actriz deverá cumprir apenas seis dias de prisão efectiva, mas hoje a juíza estipulou um rigoroso programa de reabilitação que terá início dia 9 e só vai terminar a 29 de Março.

Lindsay Lohan, 25 anos, foi condenada hoje, em Los Angeles, e ouviu a juíza Stephanie Sautner emitir uma série de condições rigorosas que terão de ser cumpridas para que evite passar mais 270 dias de prisão.

A actriz, que assinou um contrato de um milhão de dólares para posar nua para a revista Playboy, reconheceu que violou a liberdade condicional a que estava sujeita desde Maio, em sequência de processo por roubar um colar. Na ocasião, ela foi condenada a prestar serviços comunitários numamorgue e num centro de mulheres em Los Angeles, mas ficou provado que não seguiu as terapias psicológicas impostas pelo tribunal e que violou as regras do serviço à comunidade.

Quando terminar de cumprir a sentença na prisão, que não pode ser substituída por prisão domiciliar, Lohan vai continuar a fazer serviço comunitário na morgue e terá de ter um acompanhamento psicológico. O calendário da pena só deverá estar cumprido a 29 de Março.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG