Liam Payne e Cheryl Cole: o namoro (nada) secreto

O cantor dos One Direction e a jurada do "X Factor" têm estado muito próximos e até partilham imagens juntos

Há meses que os tabloides internacionais apontam Liam e Cheryl como o novo casal famoso, mas nenhum dos dois assumiu publicamente a relação. Esta semana, o cantor dos One Direction - que conheceu Cheryl no programa X Factor - publicou uma fotografia no Instagram dos dois, mas sem nenhuma legenda, a não ser um emoji sorridente.

Liam já tinha até mudado a sua imagem de perfil por uma fotografia, a preto e branco, do casal, mas acabaria por a apagar entretanto, o que deixou os fãs preocupados.

De acordo com os media internacionais, a cantora Cheryl, de 32 anos, e Liam, de 22, namoram desde dezembro. O romance terá começado quando os dois se reencontraram no programa de talentos musicais. Uma fonte, citada pelo jornal The Sun, garante que Cheryl se perdeu de amores pelo cantor, depois do fim do seu segundo casamento, que durou apenas 18 meses.

No entanto, e uma vez que tudo aponta para que Liam seja o novo jurado do programa, há quem defenda que tudo pode não passar de uma estratégia promocional, para desgosto dos fãs.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG