Letizia convidou amigas para aula de zumba no Palácio

A rainha de Espanha despediu-se do título de princesa das Astúrias com uma aula de zumba no Palácio. Letizia convidou várias amigas para lhe fazerem companhia.

Os funcionários do Palácio da Zarzuela ficaram surpreendidos quando viram chegar as amigas de Letizia, com roupas desportivas, conta o jornal espanhol "El Mundo".

No último domingo antes do marido ser proclamado rei de Espanha e de ela se tornar oficialmente rainha, Letizia, 41 anos, convidou uma dezena de amigas para uma aula de zumba, uma popular modalidade que mistura aérobica e salsa.

As amigas eram as mesmas que conserva dos tempos em que era jornalista da TVE e, acrescenta o "El Mundo", eram também algumas mães de amigos da princesa Leonor e da infanta Sofía na escola.

O jornal nota ainda que Letizia tem deixado claro que não pretende viver numa jaula de ouro, mas que pretende ter uma vida o mais normal possível. Sai com este grupo de amigas quase todos os meses para jantar ou ir a concertos. É possível vê-la, em dias sem agenda, com o rei, nos cinemas Renoir, no centro de Madrid, e, para espanto dos convidados, fica nas festas à conversa com os pais dos amigos das filhas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG