Letizia aparece em público sem o anel de noivado

A princesa começou a aparecer em público sem o seu anel de noivado na mão direita, algo que não acontecia desde 6 de novembro de 2003, dia em que o recebeu de presente do então noivo. Esta mudança no visual de Letizia não passou despercebida à imprensa espanhola.

De acordo com o El Mundo, o desaparecimento do anel de noivado, uma aliança em ouro branco com diamantes, da mão direita de Letizia está relacionado com o lançamento em outubro do livro "Urdangarín", escrito pelos seus jornalistas Eduardo Inda e Esteban Urraiztiera.

Nesta obra conta-se que o anel foi levantado na joalharia e pago por Iñaki Urdangarín, cunhado do príncipe Felipe, com dinheiro da Noos, uma empresa sem fins lucrativos através da qual o duque de Palma e o seu sócio desviavam fundos para paraísos fiscais, e pela qual estão agora a ser investigados.

No entanto, diz o El Mundo, os príncipes das Astúrias, já deveriam estar na posse desta informação há mais tempo, pois Letizia deixou de usar o seu anel de noivado já há uns meses.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG