Leonardo DiCaprio é o mais bem pago de Hollywood

A lista deste ano da Revista Forbes coloca DiCaprio no primeiro lugar, como o actor mais bem pago de Hollywood, com ganhos na ordem dos 54 milhões de euros.

Esta é a primeira vez que Leonardo DiCaprio chega ao topo da lista, impulsionado pelo sucesso dos seus filmes "A Origem" e "Shutter Island". O actor ultrapassa assim Johnny Depp, que desce ao número dois, com ganhos de 35 milhões de euros, impulsionados pelas receitas de bilheteira de "Piratas das Caraíbas" e de "Rango".

O terceiro lugar vai para Adam Sandler, com ganhos de 28 milhões de euros nos passados 12 meses. A crítica não costuma ser boa para Sandler, mas o actor continua a ter enormes sucessos. O seu mais recente filme, "Engana-me que eu Gosto", arrecadou 151 milhões de euros em todo o mundo.

O quarto lugar é para Will Smith, com 25 mil euros em ganhos. O actor recebeu uma larga quantia por ter cantado para o terceiro filme de "Homens de Negro", que irá estrear nos Estados Unidos da América no próximo mês de Maio.

Tom Hanks agarrou o quinto lugar, com 24 milhões de euros, muito graças ao sucesso do último filme da saga "Toy Story".

Ben Stiller é o número seis, seguido por Robert Downey Jr e Mark Wahlberg. Tim Allen está no nono lugar, também devido ao sucesso da história animada de Woody e amigos, enquanto que a décima posição é ocupada por Tom Cruise, com 15 milhões de euros. Ainda não há muito tempo Cruise ganhava 15 milhões de euros, mas, por filme.

No campo feminino, a lista publicada pela Forbes no mês passado foi encabeçada por Angelina Jolie e Sarah Jessica-Parker, ambas no primeiro lugar, com ganhos de 21 milhões de euros anuais. O top 10 tinha ainda nomes como Jennifer Aniston, Kristen Stewart e Katherine Heigl. Se o género não fosse tomado em consideração Jolie, Parker e Aniston entrariam no top 10.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG