Lady Gaga e noivo despem-se para capa de revista

A cantora inspirou-se na icónica capa da 'Rolling Stone' com John Lennon e Yoko Ono

A cantora norte-americana e o ator de Chicago Fire surgem nus numa das 16 capas da revista V, que conta com a participação de Lady Gaga como editora para assinalar a sua 99.ª edição. A voz de Bad Romance, que quis prestar homenagens aos seus ícones de estilo em cada uma das capas, aparece nua e abraçada ao noivo, Taylor Kinney, inspirada na capa de John Lennon e Yoko Ono para a Rolling Stone.

O casal mantém uma relação estável desde 2011, quando se conheceram nas gravações do teledisco de Lady Gaga You And I. Estão noivos desde 2014 mas ainda não revelaram qual uma data para o casamento.

Esta semana, enquanto recebia o prémio de Ator Favorito de uma Série Dramática pelo desempenho em Chicago Fire, nos People's Choice Awards, Taylor Kinney desfez-se em elogios à protagonista de American Horror Story: Hotel. "Amo-te, querida. Obrigado por me dares todo o teu apoio. Inspiras-me todos os dias", disse o ator.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras