Kim já perdeu 19 quilos desde que foi mãe... Quantos faltam?

Kim Kardashian revelou que já perdeu mais de metade do peso que ganhou durante a última gravidez

Desde que foi mãe de Saint West, a 5 de dezembro, Kim Kardashian tem estado empenhada em voltar ao peso que tinha antes da gravidez. Esta semana, na sua app oficial, partilhou com os fãs o progresso feito. "19 quilos já foram. Faltam 12. Já estou a usar as minhas roupas de treino antigas! Servem-me novamente", escreveu.

Há cerca de duas semanas, a "socialite" de 35 anos dava que falar com uma "selfie" que publicou no Instagram, completamente nua, para partilhar a frustração de não ter roupa para vestir, devido ao peso que ainda tinha a mais. A decisão de recuperar a sua silhueta foi também tornada pública nas redes sociais, em janeiro. "Ganhei 30 quilos durante a gravidez. Está na altura de me concentrar nisto", frisou.

Desde então, tem adotado a Dieta de Atkins, da qual é embaixadora, e que já a tinha ajudado após a primeira gravidez. Recorde-se que Kim e Kanye West são de pai de Saint, de três meses e meio e North, de dois anos e meio.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.