Khloe, Kendall e Kylie disfarçaram-se para andar de autocarro

As irmãs Kardashian e Jenner fizeram um passeio turístico por Hollywood e passaram despercebidas. Ou quase...

Quiseram andar num autocarro que faz um percurso turístico por Hollywood sem serem reconhecidas. E conseguiram. Pelo menos até publicarem a aventura nas redes sociais.

As irmãs Kylie e Kendall Jenner e Khloé Kardashian usaram perucas e narizes postiços para se misturarem com quem visitava a zona mais cinematográfica de Los Angeles, mas também criaram vidas para as essas suas novas personagens: Khloé (na imagem, ao centro) fez-se passar por uma mulher de quase 80 anos, natural de Albuquerque, no Novo México, que se deslocou até à Califórnia para visitar as duas netas - Kylie (à esquerda na mesma fotografia) e Kendall (à direita).

No entanto, e como não resistiram a partilhar o momento com os fãs que as seguem virtualmente, os disfarces acabaram por não ser suficientes. Isto porque quando Kylie publicou um vídeo no Snapchat - rapidamente "copiado" para o Instagram -, o guia do tour percebeu que o trio não era composto por umas quaisquer turistas. "Vocês são mais famosas do que eu pensei. O que é que disseram que fazem em Austin?", perguntou. "É Albuquerque. E ela é uma popular sensação do YouTube", disse, divertida, uma das irmãs.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.