Kate Middleton usa vestido de 3.147 euros

A duquesa de Cambridge deslumbrou com um vestido comprido que combinava tons de prata e rosa pastel com lantejoulas e cristais Swarovski.

Catherine Middleton voltou a ser o centro das atenções no seu segundo acto oficial realizado após o casamento com o príncipe William, a 29 de Abril último, na Abadia de Westminster, em Londres.

A duquesa de Cambridge escolheu um vestido comprido que combinava tons prata e rosa pastel com lantejoulas e cistais Swarovski para assistir à décima gala de solidariedade da Absolute Return for Kids (ARK), que teve lugar no Palácio de Kensington, em Londres.

O vestido, que acentuou a elegância de Kate, faz parte da colecção Primavera-Verão da estilista Jenny Packham e custa aproxidamente 3.147 euros. Ao caminhar, a duquesa subiu algumas vezes o vestido e deixou ver os sapatos de alto no tom rosa pastel e com um laço do lado direito.

Uns dias antes, Kate já tinha mostrado que é cada vez mais um ícone de estilo e elegância ao marcar presenla com William e o cunhadom Harry, na tradicional corrida de cavalos Derby Day, que se realizou em Epsom, Inglaterra, vestindo um fato de saia-casaco de cor creme, sapatos da mesma cor, e um chapéu em tom castanho.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG