Kate Middleton pede conselhos de beleza a Camilla

A duquesa de Cambridge vai submeter-se ao mesmo tratamento que a mulher do príncipe Carlos, à base de picadas de abelha.

Preocupada com a imagem, sobretudo desde que se tornou mulher do príncipe William, Kate Middleton conversou com Camilla Parker Bowles para obter mais informações sobre os seus cuidados de beleza.

A duquesa de Cambridge foi aconselhada pela mulher do príncipe Carlos a submeter-se a um tratamento à base de picadas de abelhas, algo que Camila já faz há mais de seis anos. A mulher do príncipe William ficou entusiasmada com a ideia e já está a ser seguida pela mesma dermatologista.

Fonte próxima da casa real britânica afirmou ao Daily Mail que Kate Middleton já se encontra aos cuidados de Deborah Mitchell. "A Deborah já cuida da beleza de Camilla Parker Bowles há vários anos. Por estar satisfeita com os resultados, recomendou-a à mulher do príncipe, que está muito feliz com a escolha".

Além de picadas de abelha, Kate Middleton e Camilla Parker Bowles também usam um creme à base de veneno do mesmo insecto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG