Kate Middleton copia o estilo das vedetas

A mulher do príncipe William - que é considerada um ícone de estilo - foi fotografada com modelos que já tinham sido usados por Madonna e Leighton Meester, a estrela de 'Gossip Girl', noutras ocasiões.

Afinal, Kate Middleton também está atenta aquilo que as celebridades vestem. A duquesa de Cambridge, que é apontada como um ícone de moda mundial, apareceu nos últimos dias com dois visuais que já tinham sido usados por outras celebridades.

Na última quinta-feira, a mulher do príncipe William foi fotografada com um vestido da estilista Jenny Packham no jantar de gala dos dez anos da Absolut Return for Kids (ARK). O mesmo modelo, de inspiração romântica, já tinha sido usado anteriormente pela actriz Leighton Meester.

No jantar de comemoração dos 90 anos do príncipe Phillip, Kate Middleton repetiu um modelo que já tinha sido usado por Madonna no ano de 2008, em Cannes. De acordo com o 'Daily Mail', a criação é da estilista Stella McCartney e foi adquirido pela duquesa de Cambridge numa liquidação.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG