Kate Hudson quer sair com um "bonzão" como Brad Pitt

Separada do vocalista dos Muse, Matt Bellamy, há dois anos, a atriz revela que, agora, quer encontrar um homem que seja "realmente bonzão". E Brad Pitt parece estar no topo da lista de preferências de Hudson

Kate Hudson faz parte daquela pequena elite que é apelidada de "realeza de Hollywood". A atriz de 37 anos é filha de Goldie Hawn e foi criada pelo também ator Kurt Russell. Como uma carreira recheada de êxitos como Quase Famosos, Como Perder um Homem em 10 Dias, Nine ou Noivas em Guerra, Hudson é, atualmente, uma das solteiras célebres mais cobiçadas.

Dois anos depois do fim do relacionamento com o músico Matt Bellamy, vocalista dos Muse (de quem chegou a estar noiva), Kate Hudson revelou no programa de rádio de Howard Stern que atributos procura atualmente num homem.

"Quero um homem divertido. Isso faz-me feliz. Mas quero alguém que seja realmente bonzão! Quero um homem realmente bonzão agora! Não quero exatamente uma coisa para a vida toda, entendes?", explicou Hudson.Questionada pelo anfitrião sobre se Brad Pitt encaixa nessas características, Kate Hudson respondeu: "Sim! Acho que o Brad é muito, muito bonito".

O ator de 52 anos está atualmente em processo de divórcio de Angelina Jolie. A separação foi anunciada a 20 de setembro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG