Kate "está a melhorar" e recebe nova visita de William

O príncipe William visitou a mulher, Kate Middleton, que passou o segundo dia de internamento hospitalar devido aos enjoos provocados pela gravidez.

Kate Middleton está, segundo um porta-voz do palácio St. James, "a melhorar" e "a reagir bem ao tratamento". A mulher do príncipe William, que, na sequência do internamento, esta segunda-feira, se viu obrigada a divulgar publicamente a gravidez, vai, no entanto, ficar hospitalizada mais alguns dias, conforme previsto, devido aos enjoos matinais crónicos (hyperemesis gravidarum).

Depois de ter visitado Kate na segunda-feira, o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, voltou a fazê-lo esta tarde. Segundo a imprensa britânica, surgiu com um ar tenso e preocupado, mas à saída já vinha mais descontraído. Ainda assim, não fez declarações ao batalhão de jornalistas acampado à porta do hospital King Edward VII, onde chegaram também dois médicos da Casa Real para se juntar à equipa que está a acompanhar a duquesa de Cambridge.

Um porta-voz do Palácio afirmou ainda que Kate William estão "imensamente gratos pelos votos de felicidades que têm recebido".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG