Kardashians servem McDonald's em "baby shower" de John Legend

Kim Kardashian deu festa para antecipar o nascimento da filha de John Legend e Chrissy Teigen

Kim Kardashian, juntamente com as irmãs Khloe e Kourtney, foi a anfitriã do baby shower (festa de antecipação do nascimento de uma criança) para a filha de John Legend e Chrissy Teigen, cujo nascimento está previsto para breve. Foram também convidadas para marcar presença na mansão de 20 milhões de dólares (17,8 milhões de euros) amigos do casal, como Jenna Dewan Tatum, Erin Andrews, Minka Kelly e Kris Jenner.

A festa de antecipação do nascimento da bebé do cantor do êxito All of Me foi planeada por Kim Kardashian, que serviu iguarias das cadeias de fast food McDonald's e Taco Bell aos convidados. Os convidados também tiveram direito a bolo, com a foto de John Legend em bebé

O baby shower teve muita propagação nas redes sociais, tendo as celebridades partilhado várias fotografias no Instagram e no Snapchat.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.