Justin Bieber também não sabe indicar os continentes

Afinal, não é só a Cátia da "Casa dos Segredos" que precisa de aulas extra de Geografia. O cantor só com ajuda é que se lembrou que Europa é um continente...

Numa entrevista a David Letterman, Justin Bieber gabou-se de já ter viajado por todos os continentes para dar concertos. Foi então que o apresentador lhe fez a pergunta que viria a ser fatal: "Quantos continentes existem?".

Com grande hesitação, o cantor começou a enumerar um a um, sempre com pausas para pensar. "A Ásia, América do Norte, América do Sul... África, Antártida e o Pólo Norte".

Letterman teve de dar uma ajuda: "Mais dois. Falta, os mais fáceis". Ao perceber que Bieber não se lembrava, Letterman deu uma ajuda: "Já estiveste nos dois que faltam".

Justin ainda assinalou o Canadá, mas depois lá disse, visivelmente nervoso: "Oh, a Austrália (Oceania)".

Ainda a lutar para se tentar lembrar do último continente, o apresentador mais uma vez teve de o ajudar. "Já foste a... França". Ao ouvir isto, Bieber lá completou. "Claro, a Europa".

Na mesma entrevista Justin confirmou, ainda, que fez o teste de ADN para provar que o bebé de Mariah Yeater não é seu filho e desabafou. "Eu sei que isso é muito louco, as pessoas inventam coisas falsas".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG