Justin Bieber pede desculpas por chegar tarde a concerto

O cantor, de 19 anos, pediu desculpas a todos os fãs pelo seu atraso no concerto de segunda-feira à noite, em Londres.

Bieber, que havia tido o concerto esgotado na Arena de Londres, escreveu no Twitter que foram alguns "problemas técnicos" que o fizeram atrasar-se na segunda-feira: "Ontem à noite [2.ª feira] estava programado entrar em palco, às 21:35 e não às 20:30, depois das três bandas de abertura, mas devido a alguns problemas técnicos entrei às 22:10".

O mesmo afirmou que não há nenhuma desculpa para o sucedido: "Não há desculpa e peço perdão para qualquer um que tenha ficado desapontado. No entanto foi um grande espetáculo e tenho orgulho disso."

Bieber diz estar triste pelas notícias que têm saído na imprensa sobre o espetáculo em Londres: "Nunca tive qualquer intenção de deixar alguém chateado ou em baixo. Eu não estou bem com isto que tem sido exagerado. Peço mais uma vez desculpa para todos os que estejam zangados".

Segundo a BBC, um porta-voz da Arena O2 de Londres declarou que os reembolsos seriam tratados com os técnicos da arena "com base em cada caso, dependendo da credibilidade da alegação".

À medida que os fãs começavam a chegar para o concerto de segunda-feira comentários no Twitter informavam, o mundo, das críticas que o jovem cantor estava a receber.

Esta não é a primeira vez que Bieber se atrasa para um espetáculo. No concerto em Nottingham, no sábado passado, as pessoas tiveram de esperar uma hora por ele. A atuação deve ter começado, eventualmente, às 22:00 e terminado, apenas, à 23:40.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG