Juliana Paes quer ter outro filho em breve

A atriz brasileira, que protagonizou a novela Caminho das Índias, exibida na SIC, quer dar um irmão ao filho Pedro, de um ano e três meses.

"Não vou esperar muito para ter outro filho" admitiu Juliana Paes que falava à margem do 4º aniversário do Salão de Beleza Juliana Paes que aconteceu, na segunda-feira, no Rio de Janeiro, Brasil.

A estrela das novelas da Rede Globo, que é já mãe de um rapaz, Pedro, de 1 ano e três meses, assumiu-se orgulhosa do benjamin da família: "O Pedro é muito engraçado, é um rapaz que tem ritmo. Ele é muito sociável, gosta muito de interagir. Eu quando era criança também era como ele...", descreveu Juliana Paes que é casada com o empresário brasileiro Carlos Eduardo Baptista.

A atriz, que completa 33 anos no dia 26 deste mês, está já dedicada a um novo desafio profissional. É protagonista da próxima novela da noite Gabriela. E, segundo adianta a própria em declarações ao site brasileiro Quem, irá celebrar a data de aniversário a trabalhar."Vou estar a gravar. Estou a adorar fazer esta personagem. O mais difícil é construir o sotaque", revelou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG