Judite Sousa, Fragoso e Zé Alberto na passadeira vermelha

O responsável pelos Conteúdos e os responsáveis pela Informação da estação de Queluz de Baixo estiveram pela primeira vez numa festa da TVI.

Judite Sousa, José Alberto Carvalho e José Fragoso foram as grandes estrelas da Festa de Verão da TVI, que se realizou ontem na discoteca Meo Spot Summer Session, em Portimão, Algarve. Os ex-profissionais da RTP1 estrearam-se nestas andanças e mostraram-se animados. "A festa parece-me interessante, está a ser diferente, não estava habituada a tantas festas", disse Judite Sousa.

A subdirectora de Informação realçou o papel da empresa na organização do evento. "Há um sentido de motivação da parte da empresa que me parece interessante ao organizar e patrocinar estas festas que acabam por ser momentos de encontro. É assim que eu vejo estas festas da TVI. Cria-se um espírito de grupo".

José Fragoso, que assumiu o cargo de director geral de Conteúdos da TVI há um mês, revelou ser "um privilégio" estar na festa e justificou: "Estão cá todas as pessoas que fazem a TVI ao longo do ano, com talento, criatividade e trabalho. Para mim é um privilégio". José Alberto Carvalho, director de Informação, também esteve na Festa de Verão da estação privada.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG