José Castelo Branco arrasa com roupa ousada em festa

Depois da polémica com Daniel Martins, o rei do jet set português regressou à noite no Porto, para o II Baile de Gala Anual da Primavera, onde usou um fato transparente.

O Baile de Gala Anual da Primavera realizou-se pela segunda vez este ano. Foi no sábado à noite que o Hotel Infante de Sagres, no Porto, recebeu caras conhecidas do grande público.

Uma semana depois de ter sido acusado por Daniel Martins de agressão, José Castelo Branco foi a presença mais notada no evento. Na altura, o chamado rei do jet set português terá entrado em confronto físico com o relações públicas na festa que se seguiu à gala dos Globos de Ouro, no Kais, em Lisboa.

Nada que impedisse Castelo Branco de se divertir neste baile, que contou ainda com António Oliveira e a mulher Ivete Oliveira, Rui Terra, Susana Camelo, Maria Cadilhe, Patricia d'Orey e Maria Clara Gomes, entre muitos outros. Os convidados chegaram a partir pelas 22.00 e, depois de um cocktail de recepção, divertiram-se ao som de uma orquestra e da música de Márcia Pinto Barros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG