José Carlos Malato mostra dotes de cantor no Circo

Apresentador fechou em grande o Circo de Natal RTP. Malato respondeu ao desafio de Catarina Furtado, que conduziu o espectáculo, e cantou músicas natalícias.

"Fiz um número de canto. Foi muito divertido. A Catarina desafiou-me a cantar e eu não queria, até que ela arranjou uma série de artimanhas para eu ir. E eu fui", contou o apresentador ao DN.pt.

E cantou mesmo. O apresentador fecha o espectáculo do circo de Natal RTP que vai para o ar na noite de 24 de Dezembro a cantar músicas da época acompanhado de um coro.

Herman José também deu o ar da sua graça e recordou o seu Serafim Saudade. "Alguns pais dos miúdos aqui presentes ainda não tinham nascido quando cantei isto pela primeira vez, esta personagem tem mais de 25 anos", partilhou o humorista com o DN.pt.

Catarina Furtado foi a anfitriã da noite, mas também participou no circo... como bailarina. "Põem-me sempre a fazer coisas estranhas e improváveis que me deixam algumas mazelas durante umas semanas... Há vinte anos que não calçava umas sapatilhas de ponta, desde o tempo do conservatório, foi relembrar essa altura em que eu era bailarina, mas também foram três minutos só. Penso que no fundo, no fundo os pés já estavam habituados", disse a apresentadora da RTP.

Na plateia estava a mãe de Catarina, Helena, o marido, João Reis, e a filha do actor e também Nuno Santos, Júlio Isidro, Dália Madruga, entre outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG