Jorge Gabriel: "Socorro! Já não me lembro como isto se faz!"

O apresentador da RTP inaugurou uma rubrica no seu blogue, intitulada "Pai depois dos 40"

Foi na véspera do Dia do Pai que Jorge Gabriel anunciou, em direto, no programa da RTP1 A Praça, que vai ser pai pela quarta vez. Para partilhar a experiência com os fãs, o apresentador de 47 anos decidiu criar uma nova rubrica no seu blogue - "Pai depois dos 40" - e, esta quinta-feira, fez o post inaugural.

"Cá em casa o clima é de euforia. Andamos todos a pensar se é desta que equilibramos a quota de homens na família ou se vamos ter mais uma menina!", começa por escrever o apresentador da estação pública. "Ainda faltam alguns meses para o grande dia, mas já começo a sentir a ansiedade que todos os pais sentem! Por vezes, dou por mim a pensar: "Socorro! Vou ter um bebé em casa outra vez e já não me lembro como se faz!".

Jorge Gabriel é casado há 16 anos com Filipa Gameiro, com quem tem duas filhas: Mariana, de 15 anos, e Madalena, de 13. "Quando a minha filha mais nova nasceu, os tempos eram um bocadinho diferentes do que são agora e sinto que vou ter de reaprender a fazer tudo de novo. Aposto que já existem novos métodos para mudar as fraldas, para os embalar, para os vestir... E o que é isso das células estaminais? Será que a Filipa devia começar a fazer ioga para grávidas?", brinca.

O apresentador é ainda pai de Duarte, de 20 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Exclusivos