27 janeiro 2012 às 12h20

João Mota protagoniza campanha de Miguel Vieira

O salto que o vencedor da segunda edição do reality show da TVI deu para a moda é peculiar. O estilista Miguel Vieira escolheu João Mota devido à sua imagem "bastante cinematográfica".

Carla Bernardino

"Escolhi o João Mota para protagonizar a minha nova campanha, Capri, sobretudo porque ele sai fora do estereotipo que até hoje tem vencido os reality shows", justifica Miguel Vieira àcerca do jovem de 20 anos. "É uma pessoa com uma imagem bastante cinematográfica, bem enquadrada no ambiente dos atores dos anos 50", adianta o estilista.

João Mota sagrou-se vencedor da segunda edição de Casa dos Segredos a 31 de Dezembro e, nem um mês depois, começa a fazer os primeiros trabalhos de moda enquanto a maior parte dos seus ex-colegas do concurso da TVI têm rentabilizado a popularidade com presenças remuneradas em espaços noturnos.

"Achei que ele era a pessoa certa. Tem tido um comportamento ótimo desde que saiu do programa, acredito no futuro dele e acho que esta campanha surge no timming certo para ele", refere Miguel Vieira.