Jennifer Lopez e Drake: novo casal ou "marketing"?

Jennifer Lopez e Drake partilharam no Instagram uma imagem abraçados, que está a dar força aos rumores de que estão numa relação amorosa

Numa altura em que se adensam os rumores que dão conta de uma aproximação entre Jennifer Lopez e Drake, os dois cantores partilharam nas suas contas do Instagram uma imagem onde surgem abraçados, deixando na dúvida se são, de facto, o novo casal-sensação do mundo das celebridades ou se se trata de uma colaboração no mundo da música, uma teoria que alguns meios de comunicação também têm abordado.

Drake, a quem foram atribuídos dois romances este ano, com Rihanna e Taylor Swift, surpreendeu Jennifer Lopez ao visitá-la num dos seus últimos concertos, em Las Vegas, há duas semanas.

Já a cantora de 47 anos está separada do bailarino Casper Smart deste o verão, colocando um fim a uma relação de cinco anos.

Quem parece não ter gostado da imagem de Jennifer Lopez e Drake abraçados foi Rihanna. Depois de deixar de seguir no Instagram o ex-namorado, em outubro, a cantora de Barbados fez agora o mesmo com J.Lo nesta rede social.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG