Jennifer Lopez brilhou no palco em vestidos cada vez mais... reveladores

A cantora e atriz norte-americana apresentou os American Music Awards e mostrou o seu sangue latino

Jennifer Lopez apresentou o American Music Awards 2015, em Los Angeles, no domingo e brilhou com diferentes looks que apresentou.

Aos 46 anos, a cantora e atriz dançou energicamente e de modo sensual, uma performance que juntou as músicas que fizeram sucesso em 2015 e maravilhou o público.

Como é habitual, as escolhas de vestuário das estrelas foram um dos tópicos quentes da noite. Entre os estilos mais aplaudidos estão o da Selena Gomez e da modelo Gigi Hadid. Gwen Stefani ganhou o prémio do vestido mais feio, um vestido preto que dava "medo", segundo o The Guardian.

Jennifer Lopez apresentou a cerimónia de entrega de prémios pela primeira vez, após o rapper Pit Bull ter sido o anfitrião durante dois anos consecutivos, e juntou assim o cargo de apresentador ao seu longo currículo.

Com oito álbuns e participação em dezenas de filmes, no qual se destaca Selena, onde Jennifer era a atriz principal, a cantora e dançarina é agora umas das mulheres mais influentes e poderosas de Hollywood.

Na cerimónia, os One Direction levaram o maior prémio da noite ao serem eleitos "Artista do Ano" pela segunda vez consecutiva. Ariana Grande também saiu a ganhar com o prémio "Melhor Artista Feminina de Pop/Rock" e Ed Sheeran venceu "Melhor Artista Masculino Pop/Rock".

Taylor Swift marcou pela ausência, principalmente porque deveria ter ido ao palco receber os prémios "Canção do Ano", por "Blank Space", "Álbum pop/rock", por "1989" e "Artista Contemporânea Favorita".

Nicki Minaj venceu na categoria "Melhor Álbum Rap/Hip hop com "The pinkprint", enquanto The Weeknd levou o prémio de "Melhor Álbum Soul/R&B" com o disco "Beauty behind the madness".

Os American Music Awards são um dos mais importantes prémios da música nos EUA.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG