Jennifer Aniston de luto pela morte da mãe

Nancy Dow morreu na passada quarta-feira aos 79 anos, na sequência de vários ataques cardíacos. Jennifer Aniston emitiu comunicado a informar sobre o sucedido e a pedir privacidade e respeito

A mãe da Jennifer Aniston, Nancy Dow, de 79 anos, morreu na passada quarta-feira, depois de ter sofrido vários ataques cardíacos e de ter perdido a capacidade de andar e falar, conforme refere a revista In Touch. "É com muita tristeza que eu e o meu irmão John anunciamos a morte da nossa mãe. Tinha 79 anos e deixou-nos tranquilamente, rodeada pela família e amigos após uma dura e longa doença. Pedimos que a privacidade da nossa família seja respeitada neste momento de luto", lê-se num comunicado que a atriz, de 47 anos, enviou à revista People.

Aniston tinha uma relação muito conturbada com a mãe, uma antiga modelo e atriz, e nem sequer a convidou para o seu casamento com o ator Justin Theroux, em agosto do ano passado. No entanto, devido à doença da progenitora, a atriz reaproximou-se, tendo-a visitado pela primeira vez em cinco anos no dia 12 de maio.

"Ela era crítica. Muito crítica. Porque ela era uma modelo, era linda, deslumbrante. Eu não era. Nunca fui. Honestamente, ainda não me vejo dessa forma, o que para mim não é um problema. Ela também tem muita dificuldade em perdoar. Ela guarda rancores que sempre achei fúteis e mesquinhos", contou Jennifer numa entrevista ao The Hollywood Reporter, no ano passado. A relação entre as duas piorou em 1999, quando Nancy Dow publicou um livro de memórias em que falava da vida da filha e da relação entre as duas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG