Jay Z e Beyoncé são o casal mais rico do 'show business'

Jay Z e Beyoncé Knowles ganharam qualquer coisa como 95 milhões de dólares (70 milhões de euros) entre junho de 2012 e junho de 2013. São o casal mais rico do mundo do entretenimento.

O ranking da revista norte-americana Forbes, publicado ontem, fez as contas aos rendimentos do casal de músicos. O rapper lançou recentemente uma digressão mundial que rende 1 milhão de euros por noite, a tour de Beyoncé, de regresso aos palcos após um interregno motivado pelo nascimento da filha, fez 1,4 milhões de euros por data. Os proveitos do par são oriundos de atividades paralelas à música como os lucros do estádio onde jogam os Brooklyn Nets e agência de representação de atletas, e House of Deron, a marca de roupa, acessórios e perfumes da cantora.

A lista inclui outros quatro casais. O jogador de futebol americano Tom Brady e a brasileira Gisele Bündchen, a modelo mais bem paga do mundo, que, juntos, terão chegados aos 59 milhões de euros, provenientes do trabalho no campo e na passerelle mas também de contratos publicitários milionários.

No terceiro lugar da lista aparecem Brad Pitt e Angelina Jolie com 36 milhões de euros, dois dos atores mais bem pagos de Hollywood, a que acresce, no caso do protagonista de "Clube de Combate", o anúncio ao perfume Chanel N.º 5, que, sozinho, terá rendido 5 milhões de euros.

Ashton Kutcher e Mila Kunis aparecem na lista com cerca de 26 milhões de dólares. O casal conheceu-se nas gravações da série "The 70's Show" e leva agora vidas profissionais separadas. Ele é o mais bem pago da televisão graças ao formato "Dois Homens e Meio", ela ganhou notoriedade (e dinheiro) com êxitos como "Oz The Great and Powerful".

O derradeiro lugar na lista de 5 é ocupado pelo rapper Kanye West e Kim Kardashian, "famosa por ser famosa", na descrição da "Forbes, com 'apenas' 22 milhões de euros. O casal, que teve recentemente a primeira filha, North West.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG