Iva Domingues e Ângelo Rodrigues terminam relação

"A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas pesou na nossa decisão", disse a apresentadora

A apresentadora Iva Domingues utilizou as redes sociais para anunciar que a sua relação de quase seis anos com Ângelo Rodrigues terminou. "É pelo carinho e respeito, por todos aqueles que me acompanham, que decidi fazer este post", começou por explicar a apresentadora. "No passado mês de abril, eu e o Ângelo decidimos terminar a nossa relação", prosseguiu.

O amor que os unia não resistiu à distância - desde há dois anos que o ator tem passado grandes temporadas no Brasil, enquanto a apresentadora ficou em Portugal para conduzir as emissões das tardes de domingo da TVI, Somos Portugal.

"A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas pesou na nossa decisão. Foi difícil mas pacífica e de comum acordo", disse Iva Domingues.

A apresentadora garantiu ainda que "ficam a amizade e o carinho". "É tudo o que terei a partilhar sobre este assunto, pelo que peço que respeitem este nosso momento", terminou.

Ângelo Rodrigues limitou-se a partilhar a publicação da agora ex-namorada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG