Vogue lança edição com apenas uma protagonista: Kendall Jenner

Edição norte-americana da revista dedicou todas as páginas da edição especial de abril à modelo de 20 anos.

Kendall Jenner, modelo e membro do clã Kardashian, vai ser assunto na capa, no editorial, no índice e possivelmente na contracapa da edição especial da Vogue de abril. No total são 52 páginas exclusivamente dedicadas à jovem de 20 anos e, em grande parte, ao seu sucesso nas redes sociais.

"O efeito Kendall: 64 milhões de seguidores e a contar" é a única frase que se pode ler na capa desta edição especial da Vogue de abril, que só vai ser enviada para os assinantes de Los Angeles e Nova Iorque. De resto, a revista será vendida juntamente com a edição de abril, cuja capa é ocupada pela cantora Rihanna.

Kendall Jenner tem sido presença constante nas edições da Vogue; mais precisamente, desde 1997, avança a publicação Vanity Fair, que a modelo aparece numa ou outra página da revista americana. As fotografias foram capturadas pela objetiva do célebre Mario Testino e e de Theo Wenner.

Jenner não escondeu a alegria, ao partilhar com os seus seguidores do Instagram o feito que alcançara, com a legenda "Quase que choro! Eu na minha própria edição da Vogue. Na revista toda. Apenas eu. Que honra ser eu o assunto desta edição especial. Obrigado, Vogue. Fotografada pelo fantástico Mario Testino."

Exclusivos