Vince Vaughn detido por suspeitas de conduzir sob influência de álcool e drogas

Vaughn, de 48 anos, entrou em filmes como "Os Fura Casamentos", "Estagiários" ou "Swingers"

O ator Vince Vaughn foi detido na madrugada de domingo, sob suspeita de conduzir debaixo do efeito de álcool e drogas, anunciou a polícia de Manhattan Beach, na Califórnia.

Segundo o sargento Matt Sabosky, citado na CNN, o ator foi detido por conduzir sob a influência de álcool e drogas e também por resistir à detenção. Um passageiro que estava no carro também foi detido. Ambos foram libertados de manhã.

Vaughn, de 48 anos, entrou em filmes como Os Fura Casamentos, Estagiários, Separados de Fresco ou Swingers.

Em 2001, Vaughn foi detido em Wilmington, na Carolina do Norte, por ter estado envolvido numa luta num bar, na qual o também ator Steve Buscemi foi esfaqueado. As queixas foram depois retiradas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

Há pessoas estranhas. E depois há David Lynch

Ganha-se balanço para o livro - Espaço para Sonhar, coassinado por David Lynch e Kristine McKenna, ed. Elsinore - em nome das melhores recordações, como Blue Velvet (Veludo Azul) ou Mulholland Drive, como essa singular série de TV, com princípio e sempre sem fim, que é Twin Peaks. Ou até em função de "objetos" estranhos e ainda à procura de descodificação definitiva, como Eraserhead ou Inland Empire, manifestos da peculiaridade do cineasta e criador biografado. Um dos primeiros elogios que ganha corpo é de que este longo percurso, dividido entre o relato clássico construído sobretudo a partir de entrevistas a terceiros próximos e envolvidos, por um lado, e as memórias do próprio David Lynch, por outro, nunca se torna pesado, fastidioso ou redundante - algo que merece ser sublinhado se pensarmos que se trata de um volume de 700 páginas, que acompanha o "visado" desde a infância até aos dias de hoje.