Vince Vaughn detido por suspeitas de conduzir sob influência de álcool e drogas

Vaughn, de 48 anos, entrou em filmes como "Os Fura Casamentos", "Estagiários" ou "Swingers"

O ator Vince Vaughn foi detido na madrugada de domingo, sob suspeita de conduzir debaixo do efeito de álcool e drogas, anunciou a polícia de Manhattan Beach, na Califórnia.

Segundo o sargento Matt Sabosky, citado na CNN, o ator foi detido por conduzir sob a influência de álcool e drogas e também por resistir à detenção. Um passageiro que estava no carro também foi detido. Ambos foram libertados de manhã.

Vaughn, de 48 anos, entrou em filmes como Os Fura Casamentos, Estagiários, Separados de Fresco ou Swingers.

Em 2001, Vaughn foi detido em Wilmington, na Carolina do Norte, por ter estado envolvido numa luta num bar, na qual o também ator Steve Buscemi foi esfaqueado. As queixas foram depois retiradas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?