Vencedores de Wimbledon arrasam "na pista"

VÍDEO. Serena Williams and Novak Djokovic, dançaram juntos, a música Night Fever, e arrancaram gargalhadas a quem assistia à cerimónia de entrega dos prémios de Wimbledon.

Os dois vencedores do torneio de Wimbledon, Serena Williams e Novak Djokovic, dançaram em palco a música de Bee Gees, Night Fever.

Serena e Novak descomprimaram e deram um espetáculo hilariante para quem assistiu à gala de entrega dos prémios de Wimbledon. Porque na verdade nenhum dos dois sabe dançar. Divirta-se com a dança da vitória de Serena Williams e Novak Djokovic.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.