Tyra Banks recorreu a barriga de aluguer e já é mãe

A apresentadora do "America's Next Top Model" anunciou a novidade esta quarta-feira nas redes sociais

Tyra Banks foi mãe pela primeira vez. A novidade foi dada pela apresentadora de America's Next Top Model nas redes sociais, não escondendo a felicidade que vive neste momento. "Aquilo por que mais lutamos e oramos finalmente aconteceu. Ele tem os meus dedos e os meus olhos grandes, e a boca e queixo do pai", escreveu no Instagram.

A atriz, modelo e apresentadora revelou ainda ter recorrido a uma barriga de aluguer. "Agradecemos ao anjo de mulher que carregou o nosso bebé-milagre, oramos por todos os que se esforçam por atingir este alegre objetivo. York Banks Asla, bem-vindo ao mundo", acrescentou na legenda da fotografia de um gorro de bebé que partilhou.

Tyra Banks, de 42 anos, já tinha revelado publicamente a sua dificuldade em engravidar. Num comunicado à revista People, a apresentadora afirmou: "Estamos tão entusiasmados com o nosso bebé. O caminho até aqui não foi um processo fácil, como já tinha partilhado. Mas houve uma luz ao fundo do túnel, para mim e para o pai, Erik".

Tyra Banks e o fotógrafo Erik Asia estão juntos há dois anos.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.