Tim McGraw desmaia em palco devido a desidratação

Concerto na Irlanda terminou de repente após artista country se ter sentido mal

Tim McGraw perdeu os sentidos em palco durante um concerto em Dublin, na Irlanda, no domingo à noite. O artista country estava na reta final da atuação quando o espetáculo teve de ser interrompido devido à indisposição.

A cantora Faith Hill, mulher do artista, surgiu em palco cerca de 20 minutos depois para dizer que o concerto não iria continuar. "Ele está super desidratado", disse. "Peço desculpa, mas decidi que ele não pode voltar ao palco", acrescentou.

O concerto em Dublin era o último de uma digressão de três dias por três cidades - Londres, Glasgow e Dublin - no âmbito de um festival de música country.

Segundo Faith Hill, toda a equipa estava um pouco desidratada.

Um porta-voz de Tim McGraw informou depois que o artista foi assistido no local e que ficará bem.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.