Steven Seagal encontra "The Punisher" Duterte

O ator de 65 anos estava nas Filipinas para avaliar potenciais locais de filmagens para o seu próximo filme, sobre "drogas ilegais"

O ator norte-americano Steven Seagal, famoso pelos seus papéis em filmes de ação, encontrou-se com o presidente filipino Rodrigo Duterte em Manila.

Imagens divulgadas pelo governo mostram Seagal a falar com Duterte. O ator de 65 anos estava nas Filipinas para avaliar potenciais locais de filmagens para o seu próximo filme, sobre "drogas ilegais e outros crimes", disse um comunicado do gabinete do presidente.

O comunicado diz que Duterte disse a Segal que os filme são um reflexo da vida real, aproveitando para publicitar a sua forte oposição contra as drogas ilegais, que vê como um forma de escravatura.

Uma das bandeiras da presidência de Duterte tem sido o combate às drogas ilegais e aos traficantes, uma guerra que já fez milhares de mortos. A sua política de tolerância zero em relação ao crime e drogas valeu-lhe a alcunha de "The Punisher" durante os 20 anos em que foi presidente da cidade de Davao.

Seagal disse em conferência de imprensa que não considera as Filipinas um local perigoso.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub