Stephen Hawking canta... 'Galaxy Song' dos Monty Python

Não é a primeira vez que o físico dá voz a um tema musical. Depois de ter participado nos dois últimos álbuns dos Pink Floyd, Hawking apresenta-se a solo com um tema dos Monty Python.

Galaxy Song é um dos temas de maior sucesso dos Monty Python. Aprende-se um pouco de astronomia a um ritmo relaxado, num tema original de 1989 e que voltou a pertencer a um álbum dos Monty Python em 2014.

Agora surge a versão de Stephen Hawking. Não é novidade que o físico gosta de música, tendo participado nos últimos dois trabalhos dos Pink Floyd. No vídeo são ainda recordados momentos da última performance do grupo humorista.

Foi ainda criado um jogo, tendo o tema como banda sonora, no qual o jogador é Hawking e vai disparando contra os Monty Python.

Aproveite para recordar a versão original de Galaxy Song.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.