Sósia de Bradley Cooper: o novo "fura-festas"

Um homem fez-se passar pelo ator para se infiltrar no Festival de Cinema de Sundance

Bradley Cooper não era esperado, este ano, no Festival de Cinema de Sundance, mas um sósia do ator tentou infiltrar-se no evento, fazendo-se passar por ele. Segundo uma fonte do jornal The New York Post, o homem em questão tentou entrar numa exibição do filme White Girl, no passado sábado, mas a organização "rapidamente o apanhou".

No momento em que foi confrontado pelo segurança, "ele disse 'Estás feito' e recusou-se a mostrar o billhete de identidade. Carregou num botão no iPhone e mostrou uma imagem do filme A Ressaca como screensaver", acrescentou a mesma fonte.

Não convencendo os responsáveis, o homem acabou por ser expulso do Festival que decorre até 31 de janeiro, nos Estados Unidos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.