Sónia Tavares desmaiou durante concerto dos The Gift

A vocalista da banda portuguesa foi para o hospital de seguida

No primeiro concerto da digressão para celebrar os 20 anos de carreira dos The Gift, em Macau, a vocalista Sónia Tavares desmaiou em pleno palco. Um vírus, que já a tinha impedido de estar presente no soundcheck, terá estado na origem da perda de consciência.

"Estavam na quarta música. Tinham acabado de tocar o Ok! Do You Want Something Simple? e ela caiu inanimada", revelou José Manuel Simões, jornalista que acompanhava a banda, citado pela TVI24. Ainda à estação de Queluz de Baixo, José Manuel Simões contou que foi ter com os The Gift aos bastidores e a vocalista havia sido transportada para o hospital.

O grupo iniciou em Macau a digressão denominada 20. O próximo concerto está agendado para o próximo dia 10 de junho, nas Festas de Abrantes, tendo várias datas previstas durante o verão. A banda está, também, a preparar um novo álbum produzido por Brian Eno, ex-Roxy Music.

Sónia Tavares é cantora dos The Gift desde 1994, ano da sua criação. Tem um filho, Fausto, fruto da relação com Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell.

Ler mais

Exclusivos

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.