Serena Williams mostra que também sabe dançar em campanha de lingerie

É ao som de "Dancing with Myself" e vestindo um sutiã de desporto que a tenista apresenta esta nova faceta

Ela salta, roda, desliza, ondula. É uma Serena Williams completamente diferente daquela que estamos habituados a ver nos courts de ténis. A tenista é o rosto de uma marca de lingerie, cuja nova campanha foi agora apresentada.

De sutiã desportivo e collants, Serena Williams acompanha o tema Dancing with Myself, na versão da banda The Donnas. Ritmo e energia não lhe faltam.

Serena Williams esteve hoje em Melbourne, Austrália, onde deu uma aula de dança num hotel. A tenista alertou, no âmbito desta campanha, que "às vezes estamos tão sérios que nos esquecemos de nos divertir" e admitiu que comete esse erro. "Sou tão disciplinada todos os dias com os treinos, mas quando danço trata-se se deixar-me ir", afirmou no Instagram.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Viriato Soromenho Marques

Quem ameaça a União Europeia?

Em 2017, os gastos com a defesa nos países da União Europeia tiveram um aumento superior a 3% relativamente ao ano anterior. Mesmo em 2016, os gastos militares da UE totalizaram 200 mil milhões de euros (1,3% do PIB, ou o dobro do investimento em proteção ambiental). Em termos comparativos, e deixando de lado os EUA - que são de um outro planeta em matéria de defesa (o gasto dos EUA é superior à soma da despesa dos sete países que se lhe seguem) -, a despesa da UE em 2016 foi superior à da China (189 mil milhões de euros) e mais de três vezes a despesa da Rússia (60 mil milhões, valor, aliás, que em 2017 caiu 20%). O que significa então todo este alarido com a necessidade de aumentar o esforço na defesa europeia?