Serena Williams grávida e nua na capa da Vanity Fair

Tenista fala da relação com o noivo e revela que ainda não sabe se o bebé será menino ou menina

A tenista Serena Williams, que neste momento está ausente dos courts por estar à espera de ser mãe pela primeira vez, aceitou posar nua para a capa da revista Vanity Fair. A imagem foi divulgada nesta terça-feira e foi captada pela prestigiada fotógrafa Annie Leibovitz.

A tenista publicou a capa na sua conta de Twitter, dizendo que ainda não sabe se será menino ou menina.

Willams fala à Vanity Fair da sua relação com o noivo Alexis Ohanian e revela que soube que estava grávida pouco antes do início do Open Austrália, o primeiro grand slam do ano, disputado em janeiro, que acabou por vencer.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.