Serena Williams apresenta filha recém-nascida

Tenista treinou durante a gravidez com a ambição de tirar o recorde de Margaret Court de 24 torneios do Grand Slam ganhos

Serena Williams apresentou nas redes sociais a sua recém-nascida filha que nasceu no dia 01 de setembro e anunciou que ela e o marido, Alexis Ohanian, deram o nome de Alexis Olympia Ohanian Jr. à menina.

A campeã de ténis partilhou na sua página de Instagram uma foto onde apresentou a bebé aos seus seguidores e convida a verem o vídeo que mostra toda a aventura que foi a sua primeira gravidez.

No vídeo Serena Williams mostra vários momentos do seu dia, incluindo os seus treinos enquanto estava grávida e revela que na vitória do Australian Open estava com oito semanas de gravidez, a qual, segundo a tenista teve "muitas complicações", mas não acrescenta pormenores.

Segundo o The Guardian, Serena Williams treinou durante a gravidez com a ambição de tirar o recorde de Margaret Court de 24 torneios do Grand Slam ganhos.

"Quando sentirmos que ela está pronta para competir, ela fá-lo-á, disse o treinador de Serena Williams, Patrick Mouratoglou, que espera que a tenista recupere a tempo de defender o seu título no Australian Open em janeiro.

"Ela diz que ainda tem coisas para conquistar no ténis. É simultaneamente jogadora de ténis e mãe e tem de lidar com ambas. Ela quer estar preparada para ganhar slams, caso contrário irá parar", acrescentou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub