06 outubro 2016 às 10h43

Sara Sampaio já soma três telediscos internacionais este ano

A manequim participou em três telediscos internacionais este ano. O último chegou agora, numa parceria entre a banda DNCE e a Victoria's Secret

Nuno Cardoso

Não é só no mundo da moda que ela dá que falar. Sara Sampaio é uma presença cada vez mais visível na indústria da música, somando já três participações em telediscos internacionais.

A manequim portuense de 25 anos é uma das estrelas do vídeo para o novo tema da banda norte-americana DNCE, liderada por Joe Jonas, e que tem um dos maiores êxitos do ano [Cake By The Ocean]. Sara Sampaio mostra a sua sensualidade, a dançar em lingerie, no vídeo de Body Moves, ao lado de outros quatro "anjos" da Victoria's Secret, Taylor Hill, Elsa Hosk, Jasmine Tookes e Josephine Skriver.

O teledisco surge não só para apresentar o novo tema dos DNCE, mas também para dar a conhecer a nova coleção da Victoria's Secret, Sexy Little Things, que estará à venda a 18 de novembro.

Em agosto, Sara Sampaio já tinha dado nas vistas ao participar no vídeo para a música Wolves, de Kanye West, Sia e Vic Mensa. No mesmo teledisco participaram Kim Kardashian, Cindy Crawford, Alessandra Ambrosio, Cara Delevingne e Kylie Jenner, entre outros: um elenco de luxo suficiente para atrair, até agora, mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

Antes disso, em maio deste ano, a manequim e namorada do empresário britânico Oliver Ripley, que tem desfilado para várias marcas na Semana da Moda de Paris, fez dupla romântica com o cantor norte-americano Nick Jonas no teledisco para o single Chainsaw, com o qual trocou beijos no vídeo. Os dois, de resto, são amigos e já tinham até trabalho juntos para uma campanha da Victoria's Secret.