Sara Sampaio é o novo rosto do BPI

O banco anunciou um contrato de direitos de imagem com a supermodelo portuguesa que terá a duração de um ano.

O BPI apostou forte no mundo da moda para a sua nova campanha publicitária. O banco liderado por Pablo Forero fechou contrato de um ano com Sara Sampaio para utilizar a imagem da supermodelo portuguesa em ações de comunicação e publicidade, anunciou a instituição financeira no seu site. Os valores envolvidos não foram divulgados.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.