Sara Carbonero insultada no Porto? Sim, diz jornal espanhol

Sara Carbonero e Iker Casillas vivem no Porto desde julho de 2015

"Quem achas que és? A nova Victoria Beckham?", terá sido a frase ouvida pela mulher de Iker Casillas

Sara Carbonero e Iker Casillas estão a reviver momentos de tensão semelhantes aos que passaram quando estavam em Madrid e o guarda-redes passou de herói a alvo de críticas dos adeptos merengues.

Segundo o diário espanhol ABC, a jornalista terá sido insultada nas ruas do Porto. "Quem achas que és? A nova Victoria Beckham?", foi a frase alegadamente dita por um grupo de pessoas que se cruzou com Sara Carbonero, enquanto esta andava às compras.

O jornal espanhol explica que este episódio foi relatado por "dois comentadores da vida social e del corázon em emissoras de rádio do país vizinho, citando testemunhos presenciais da lamentável cena". O ABC não especifica, no entanto, quais os comentadores nem a rádio onde o episódio terá sido relatado.

Adianta, no entanto, que a mulher do guarda-redes do FCPorto, que está grávida do segundo filho, "ficou estupefacta e optou por não responder às provocações", que a comparavam à mulher de David Beckham. Escreve ainda o jornal do país vizinho que "está à vista que, em Portugal, alguns ainda não se acostumaram a semelhante grau de estrelato galáctico no planeta futebol".

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub