Sampaio e Borges entre os mais influentes nas redes sociais

Manequins portugueses estão entre os mais influentes no mundo, segundo o ranking do Models.com

O site internacional Models.com atualizou as respetivas listas de modelos com maior presença nas redes sociais, juntando os "likes" no Facebook aos seguidores no Instagram e Twitter. Sara Sampaio aparece a fechar o top 20, com mais de três milhões de seguidores no Instagram, 500 mil no Twitter e quase dois milhões de "gostos" no Facebook.

Já Luís Borges, numa lista com valores gerais bem mais modestos do que aqueles apresentados no ranking feminino, reúne, entre as três redes sociais mais populares, mais de 250 mil seguidores.

O top 5 masculino é ocupado por duas personagens fictícias, do universo do filme Zoolander. Derek, interpretado por Ben Stiller, e Hansel McDonald, personagem de Owen Wilson, estão destacados na segunda e quinta posição, respetivamente. A primeira posição pertence ao modelo de 26 anos Baptiste Giabiconi, com um saldo de 3,5 milhões de seguidores.

De volta à lista feminina, Kendall Jenner, figura proeminente do clã Kardashian, lidera isolada, com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram e quase 16 no Twitter, ficando-se pelos 11 milhões de "likes" no Facebook. A modelo e atriz Cara Delevingne e Tyra Banks, modelo e apresentadora, completam o top 3, com saldos de 36 e 23 milhões de seguidores, respetivamente.

Ler mais

Exclusivos