S. Jorge acolhe antestreia VIP de 'A Princesa e o Sapo'

Nayma Mingas e Angélico Vieira tiveram recepção de luxo na passadeira vermelha do cinema S. Jorge, em Lisboa.

A Princesa e o Sapo, filme animado da Disney/Pixar nomeado para 8 prémios Annie (o mais conceituado prémio de cinema de animação americano), tem data de estreia prevista para 4 de Fevereiro. A antestreia foi ontem no cinema S. Jorge, que se vestiu de gala para receber os protagonistas da versão portuguesa.

À antestreia compareceram também várias figuras da vida pública portuguesa, como Júlio Isidro, Pedro Lamy, Mafalda Teixeira e Paulo Pires, que vieram acompanhados da família e de amigos.

Intitulado The Frog Princess na versão original, este filme conta uma história derivada da mitologia associada ao bayou e à região americana de Nova Orleães.

Na versão portuguesa deste musical de animação, Ana Vieira dá voz a 'Tiana', ficando os segmentos musicais a cargo da modelo (e cantora) Nayma, filha do cantor Rui Mingas.

Paulo Vintém e Angélico Vieira, ambos antigos membros do grupo D'Zrt, dão voz ao protagonista da história. Angélico Vieira disse ao DN que "tentou estar ao nível do original", e demonstrou-se satisfeito com a recepção ao filme, ao chegar à sala da Avenida da Liberdade num Ford A clássico, acompanhado de Nayma Mingas.

Ler mais

Exclusivos