"Gosto de me vestir bem, de estar bonito"

O jogador português partilhou nas redes sociais um vídeo em que fala sobre o seu gosto pela moda

Em pouco mais de um minuto, Cristiano Ronaldo explicou em vídeo a sua paixão pela moda. "Foi algo que fui aprendendo a gostar ao longo do tempo. Gosto de me vestir bem, de estar bonito, não apenas no que diz respeito às roupas, mas também em termos de cabelo e tudo isso", começa por dizer o internacional português num vídeo que partilhou nas redes sociais.

A sua atenção para este mundo surgiu desde "sempre" e, especialmente, porque o jogador do Real Madrid está "sempre com pessoas que gostam de moda e que seguem as tendências". "Não sigo a cem por cento, mas tento perceber em que momento devo vestir isto ou aquilo", afirma.

CR7 explica ainda que a moda é importante não só a nível pessoal mas também em termos de negócio. "Tenho a oportunidade de ter as minhas marcas, o que me deixa muito orgulhoso e muito feliz: as minhas camisas, os meus boxers, os meus sapatos. E o meu objetivo é que as minhas marcas continuem a crescer cada vez mais".

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.