Lea de Seine Shayk Cooper, assim se chama a filha de Irina e Bradley

Criança nasceu há duas semanas

Após ter sido revelado que Irina Shayk e Bradley Cooper tiveram o primeiro filho - novidade que foi envolvida em grande secretismo, visto que a notícia da gravidez nunca foi confirmada - é agora divulgado o nome e sexo da criança: é uma menina chamada Lea de Seine Shayk Cooper.

O nome foi avançado pelo E! News, que cita fontes próximas ao casal.

"Eles estão os dois extremamente emocionados e sentem-se muito abençoados", disse a fonte.

Apenas esta semana foi desvendado que Irina Shayk já é mãe, quando a menina Lea de Seine Shayk Cooper nasceu há pelo menos duas semanas.

Este é o primeiro filho da modelo russa, de 31 anos, e do ator norte-americano, de 42 anos. Os dois estão juntos desde 2015.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).