Lea de Seine Shayk Cooper, assim se chama a filha de Irina e Bradley

Criança nasceu há duas semanas

Após ter sido revelado que Irina Shayk e Bradley Cooper tiveram o primeiro filho - novidade que foi envolvida em grande secretismo, visto que a notícia da gravidez nunca foi confirmada - é agora divulgado o nome e sexo da criança: é uma menina chamada Lea de Seine Shayk Cooper.

O nome foi avançado pelo E! News, que cita fontes próximas ao casal.

"Eles estão os dois extremamente emocionados e sentem-se muito abençoados", disse a fonte.

Apenas esta semana foi desvendado que Irina Shayk já é mãe, quando a menina Lea de Seine Shayk Cooper nasceu há pelo menos duas semanas.

Este é o primeiro filho da modelo russa, de 31 anos, e do ator norte-americano, de 42 anos. Os dois estão juntos desde 2015.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.