Revelada causa da morte do antigo vocalista dos Stone Temple Pilots

Scott Weiland, de 48 anos, foi encontrado morto no início do mês, no autocarro da banda The Wildabouts

O antigo vocalista das bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, Scott Weiland, morreu de uma overdose de cocaína, MDA (drogas sintéticas) e álcool, avança o site TMZ. A autópsia determinou que o facto de o cantor sofrer de asma e de ter problemas cardíacos também contribuiu para o desfecho.

Weiland, de 48 anos, foi encontrado morto a 4 de dezembro, em Bloomington, no autocarro da sua banda The Wildabouts, que estava em digressão.

Weiland nasceu a 27 de outubro de 1967, em Santa Cruz (Califórnia, EUA), e fundou, no final dos anos 1980, com os irmãos DeLeo e Eric Kretz, a banda Mighty Joe Young, que deu lugar, pouco depois, aos Stone Temple Pilots.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".